terça-feira, 17 de março de 2015

UNHA DA SEMANA: Chic - Marina Ruy Barbosa para HITS

E aí, meus queridos!!! Tudo bem!?!?!

Semana passada sumi, realmente foi uma semana apertada! Essa continua corrida, porém um pouco menos, por isso acho que vou dar conta de aparecer nos nossos dois encontros marcados!

Todo mundo já percebeu que eu estou viciada nos esmaltes da ruivinha Ruy Barbosa, né?!
Então, para começar bem essa semana, trouxe fotos do esmalte da semana e uma foto na verdade é um printscreen extra, que ainda não mostrei nas redes sociais!!! ahuahauh



































Esse é o Chic, não poderia ter um nome melhor para o único nude da coleção!
Ele é mais amareladinho do que na foto! Não trouxe dupes dessa vez, porque eu simplesmente não tenho.....pode ser que exista, mas não na minha coleção...que é bem cheinha, diga-se de passagem....
Por isso, pode comprar sem medo de ser feliz, sim!
Aliás, na loja eu peguei esse na mão e no caixa desisti de comprar....já imaginam a novela que foi eu correndo atrás dele por duas semanas, né?!


A foto extra especial é essa daqui:



































OLHA SÓ QUEM CURTIU MINHA FOTO!!!!
Estou me achando pouco...kkkkkkkkkkk


Só para terminar o post de hoje e a unha da semana passada não ficar em branco ela merece uma foto, pois também ficou linda :


































O esmalte azulzinho é o Marshmallow de alfazema, é um dos dupes que eu mostrei, nesse post, para o It Girl!!!

Gostaram?! Ao vivo tem chamado bastante atenção!
Até sexta!!
xoxo
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário