terça-feira, 1 de setembro de 2015

LOOK DA VEZ: Camisete + jeans

   SETEMBRO JÁ?!?!?!

   GENTE, PARA ONDE É QUE ESSE ANO FOI!?!?!?

   Hora de colocar tudo na balança e correr atrás daquilo que prometemos em janeiro mas ainda não realizamos/cumprimos ;) 

   Uma das minhas é me arrumar melhor todos os dias....não rola kkkkk mas sempre tento sempre que tenho tempo.
   Outra promessa é ser mais aplicada, e vou falar, ô negocinho difícil kkkkk esse domingo mesmo, passei a maior parte do dia no pc colocando o trabalho antes do prazo. Deu certo! E de quebra ainda consegui me arrumar um pouquinho....vamos dar uma olhada rapidinha?!

                      Camisete: Mooncity /Shorts:Sawary /Sapatilha: Arezzo/ Bolsa: Victor Hugo/ Óculos: Chilli Beans

   Fiz um jogo com a camisete mais elegante e o shorts mais despojado. rárárá eu achei que o tecido da camisete era mais grosso kkkkkkk não reparem :(
   Já falei em posts anteriores que por causa do esquenta-esfria mangas mais longas, mesmo que em tecidos mais leves, são bem-vindas, para proteger do vento de fim de inverno.


    A bolsa e o sapato acabaram combinando, continuando a vibe da parte de cima do look, mas foi sem querer mesmo. Escolhi a sapatilha nude para alongar as pernas e a bolsa foi a que eu usei durante a semana, nem deu tempo de trocar vocês ja cansaram dela?!


    De acessórios...adivinhem?! Bem discretos, e com um leve jogo de estampas entre a blusa e o relógio, gostaram?! Ganhei de niver da sogration :D



   Usariam ou mudariam alguma coisa?! não vale falar do top preto hein....kkkkk

   Abaixo, alguns looks que essa bolsa apareceu:

   Amanhã nos vemos de novo, hein ;)
xoxo
   Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário