segunda-feira, 28 de setembro de 2015

LOOK DA VEZ: Azul + pied de poule

   Oi gentemmm!

   Sumi semana passada, né?! Voltei a trabalhar full time e estava me reorganizando :/

   Para hoje, queria dividir com vocês um look que usei para passar um domingo mais de boa, que mesmo assim me agradou muito! Achei muito a minha cara, prático, mas com peças que traduzem bem a minha personalidade!

   E como o frio e chuva estão dando umas visitinhas essa semana...vamos aproveitar!!! ahauhauha

Blusa: Nice Club/ Calça: Reverso/ Óculos: Triton/ Bolsa e Sandália: Arezzo  

    Azul dá uma sensação de tranquilidade....adoro e estou precisando kkkkkk
   O tom sobre tom foi minha aposta para um look mais elegante, mas ainda casual, tanto pela presença do jeans, como pelo modelo da blusa.


    A sandália combina com o look pelo seu tom principal e conversa com a bolsa por causa de seus detalhes na minha estampa favorita! E , juntos, arrematam o look.



    Esse look segura visita na casa de alguém até uma happy hour, dependendo do seu estilo...no meu, tranquilamente ;)

 


Gostaram?!?!

Abaixo, outros looks com essa bolsa ;)

LOOK DA VEZ: Couro + Floral

 LOOK DA VEZ: Cropped floral
 
Aprovaram?!?!
Nos vemos amanhã de novo, hein?!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário