sexta-feira, 4 de setembro de 2015

LOOK DA VEZ: Oui, mon cheri (rosa + cinza)

   E aí, todo mundo pronto pro fds + feriado?!?!?!
   Aiiiii, eu estou super animada!!! Tomara que o tempo colabore, né!?

   O look de hoje é uma boa inspiração para as próximas tardes, é fresco, despojado e "chiquezinho", bem high low mesmo.


































   Cinza e rosa combinam super bem, não acham?! O legal da camiseta "podrinha" é sua versatilidade, transita entre quase todas as situações, só depende das outras peças do look ;)



Amo camisetas com frases!



































    Reconhecem a saia?! ahuahauha
   Como já falei aqui, quando eu gosto muito muito muitooooo de algo e não consigo decidir uma cor, acabo levando as duas, se for algo que eu tenho certeza que vou usar muito! E vocês já viram que não tiro elas do corpo :)
   O pulo do gato foi comprar cada uma de um tamanho, a rosa é um tamanho menor, por isso é mais curtinha, com cara de mais jovial e moderna!


































   A sandália e a bolsa vocês já conhecem, né?! #xodó 
   Dão continuidade na história high low do look.  


































    E aí!? Gostaram tanto quanto eu?!

   Para fechar, umas fotos divertidas, o boy  estava de bom humor e ficou me zoando...o resultado foi esse ;) hauahauhahu


































 Outros looks com essas peças:
Bolsa:
Sandália:
Saia:





































   Se tudo der certo, volto amanhã!!!!!! Aviso vocês no face do blog! segue lá para receber os avisos e links legais que compartilho lá ;) Se não, segunda sem falta dou as caras ahuauah

   Até ;)
   xoxo
   Elo














Nenhum comentário:

Postar um comentário