segunda-feira, 1 de abril de 2013

Favoritos de março/2013

Meuuuuu, que isso?! Acabei de fazer os preferidos de fevereiro....eu heinnn.... um mês não passava tão rápido quando eu era criança isso significa que estou ficando velha!!

Nossa, vendo os produtos que eu tinha para mostrar esse mês, só descobri uma coisa.... sou uma taurina típica e odeio mudanças, genteeee, eu só tinha um produto novo para mostrar para vocês!!! Mas forcei a memória e lembrei de mais algumas coisinhas... hauhauah... vamos ver?!



1º - Rímel KIKO - eu não queria postar algo que não tem no Brasil, mas não teve jeito... esse rímel é maravilhoso!! Separa, alonga e dá volume!! TUDO EM UM SÓ PRODUTO! Estou usando todo dia que faço make, porque já já ele vai estragar.... arrependimento mil de não ter trazido outro :(

2º - Corretivo KIKO - como olheiras são o meu maior problema, esse eu trouxe refil...kkkkk... adorei esse corretivo cobre muitoooo bem! Também estou usando em todas as fotos que estão no blog. Se alguém souber de um site que mande produtos da KIKO para cá, por favor, me avise!!!!!!!!!!

3º - Paleta "The Vice" Urban Decay - ganhei de presente de Natal atrasado...hauahuah....estou em testando ainda, mas tem cores lindas, tanto que esgotou rapidinho lá fora!

4º - Rich Caring Oil Nivea - óleo corporal do supermercado que faz milagres esse tem o selo #gustavoaprova AHAUHAUH! Deixa a pele super macia e dura horrores! Eu uso no corpo todo antes de dormir, porque ele é realmente bem melado para usar durante o dia, muito menos no calor...

5º - Colar de corrente - gente, esse nem marca e nem loja tem :/ não lembro onde comprei, mas ele é bem comprido e dá para fazer várias combinações com outros colares, ou ele sozinho mesmo. Mas eu estou usando ele bastante como pulseira, dou várias voltas no pulso e uso junto com um relógio....fica um charme ;)

6º - Sandália AREZZO - essa vocês já sabiam né, também usei ela aqui e aqui está no próximo look do vez também e muitas outras vezes que não tirei foto, aproveitando enquanto o clima permite. Ela é linda e super confortável! Tem a versão em preta também, se bobear as lojas ainda estão vendendo esse modelo, caso você queira dar uma olhada ;)

7º - Óleo Extraordinário ÉLSEVE - feito com óleos de flores e para ser usado nos cabelos de várias maneiras. Esse eu comprei de curiosidade e tinha quase certeza que não ia gostar, já que meu cabelo é super enjoado, mas me enganei... ADORO! Merece uma resenha,  semana que vem eu posto ;)

8 º - Creme facial SEPHORA - creme anti-idade, ganhei algumas amostrinhas e só estou usando elas de hidratante facial atualmente, sinal de que ruim não é...ahuahauh... Esse é da caixa branco com roxo, eu preferi o que vem na caixa branca e rosa, acho que não é tão forte para minha pele. Porém, os dois são muito bons, hidratam e nutrem bem, acalmam a pele e não são tão caros como outras coisas no site da marca ;) #ficaadica

Bom, só isso que tenho de novidade para mostrar! Vamos ver se abril passará mais devagar e se eu terei mais coisas para mostrar!!

Espero que tenha ajudado vocês!
Até quinta!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário