quinta-feira, 4 de abril de 2013

LOOK DA VEZ: feriado de Páscoa

Olá gentemmmm!!!

 Hoje é quinta!!!!!!! Dia de post!!!

Com as mesmas cores do último look, desculpa!!! Mas eu só fui perceber na hora de tirar as fotos, daí já era tarde :(
A boa notícia é que tenho uma dica importantíssima com essa roupa ;)




Na verdade, eu queria usar essa saia com uma blusa verde ainda vou!, mas os ovos de Páscoa já estavam mostrando o resultado  depois de nove horas você vê o resultado, sou mais rápida que É O TCHAN...kkkkkkkkkk, o jeito foi ir de preto mesmo #quemnunca?!

Invés da bolsa de oncinha, que vocês já viram aqui, eu queria uma sandália estampa, só que ela estava loucamente em outra galáxia...o jeito foi tentar dar um up no look com a bolsa mesmo...

 Como a saia é bordada e a blusa tem spikes em toda a gola, usei poucos acessórios, mas um crucifixo, que está super em alta, não podia faltar...







Agora é hora da dica.....
Isso parece tão tonto meninas, mas nos poupa de um constrangimento depois!
Se você está usando preto, use lingerie preta também. Nada de bege! Quanto mais fino o tecido, maior a necessidade da lingerie da mesma cor, mesmo que ao vivo não apareça nada.
Acontece que quando forem tirar uma foto sua, o flash vai atravessar o tecido, batendo e evidenciando o próximo obstáculo, ou seja, seu sutiã inofensivo.
Apesar de estar escura, se você olhar direito a foto acima, vai conseguir ver a minha saia aparecendo por trás da blusa, seria a mesma coisa com a lingerie... e, ainda, se vocês voltarem para a primeira foto desse post, verão que dá para ver o top que eu estou usando, mas como é da mesma cor da blusa, passa despercebido...
Como já falei, parece bobo, mas já vi senhora da elite "pagando sutiã" na revista...

Espero ter poupado a vocês um mico...kkkk
Bom final de semana!! Segunda-feira estou tem mais ;)

Até!!
xoxo
Eloisa








Nenhum comentário:

Postar um comentário