quinta-feira, 11 de abril de 2013

LOOK DA VEZ: yakissoba no KAIKAM

E já é quinta-feira de novo!!! Esse sábado tenho casamento!! Super ansiosa para fazer fotos do look para vocês!!!!

O fds promete ser super agitado, diferente do passado.... a chuva que caiu no sábado me desanimou totalmente e eu acabei só indo na casa do Gu dormindo no sofá!! coisa que eu quase nunca faço :p

No domingo, teve o famoso yakissoba no clube KAIKAM na cidade dos 3 S e, claro, lá fomos nós comer até dizer chega.... a única coisa ruim foi que quando eu cheguei não tinha mais sushi  #chatIada
E se no sábado o mundo caiu, no domingo o mundo fritou....um super sol e super calor, totalmente o contrário dos mil links de previsão do tempo que eu vi como sempre, mas fazer o quê né?! Dai tive que improvisar algo rapidinho, leia-se, eu estava suuuuuuuuperrrrrrr atrasada

                                    Blusa: Croovy forever/ Shorts: Planet Girls / Sapato: Mixage/ Bolsa: Victor Hugo 

Crucifixos estão super em alta, tanto em acessórios, quanto nas estampas, e eu adorei o design bem diferente dessa camiseta, que fugiu da mesmice, além de ser verde-oliva, uma das promessas do outono/inverno 2013... já já explico!


O shorts é bem curtinho, minha mãe torceu bem o nariz #oldfahionmother, mas concordou comigo que essa era a combinação que ficava mais relax e bonita para um domingo à tarde.

O tchan como na maioria dos meus looks ficou por conta do sapato. SIMPLESMENTE AMO ESSE SCARPIN !!!! E vamos aproveitar que o estilo cap toe saiu do verão direto para a nova estação!
Ps: como o sapato é clarinho como eu, junto com o shortinho, alongou bastante as minhas pernas ;) #fikadika






Bom.....voltando ao assunto do verde-oliva! É uma super aposta para a nova coleção, vem acompanhando o estilo militar, que não vai contar exclusivamente com o camuflado, mas sim com as cores (verde musgo, verde oliva, etc) e estilos que envolvem o mesmo!! Muito mais opções para a gente brincar ;)

A blogueira Chiara do theblondsalad já adotou a nova tendência em alguns looks...







Mais algumas inspirações:






Por hoje é isso, queridas!

Até segundona,
bom fds!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário