quinta-feira, 18 de abril de 2013

LOOK DA VEZ: Casamento

Oi gentemmmmm!!

Tudo bem com vocês?!?!?  Já tem planos para o fds?!?!
Eu já, vou fazer um curso de maquiagem em Ribeirão Preto adivinha com quem!?!?... semana que vem posto tudo!!! Acho que vocês vão adorar!!!!!!

Como eu prometi para vocês, hoje é o dia de mostrar o look do #casamento #chiquérrimo #elegantérrimo #perfeito que fui final de semana passado....



Como disse, o casamento foi muito chique, mas despretensioso, por isso achei que o vestido de estampa de oncinha cairia bem...

                                                     Vestido: INSP/ Sapatos: Cecconello/ Bolsa: sem marca

Fiquei apaixonada pelo vestido assim que o vi e já comprei pensando nessa festa.... por acaso na mesma loja vi o arquinho e me apaixonei de novo tô facinha, facinha, né...kkkkk .



O ar mais chique desse look fica por conta dos acessórios e, principalmente, da meia calça fina a cara da riqueza.




O bracelete e o anel trazem um pouco de romantismo e delicadeza e quebram a mesmice....
A bolsa carteira, além de estar em alta nessa estação, é uma ótima escolha, pois consegue deixar até uma calça jeans velha elegante ;) #fikadika
Esse colar você já viu aqui e aqui.....é meu queridinho!!! E combina perfeitamente com os brincos, tudo bonito e muito delicado!!



Mas o charme, na minha opinião, ficou por conta do arquinho... eu não sou fã, mas quando vi esse enfeite bordado e a haste que se mistura na cor do meu cabelo, foi paixão hauahuah  nem conto para vocês que além de tudo só paguei 11 reais por essa obra de arte bordada a mão!!!!!



 Como vocês já devem ter percebido, meu vício é com sapatos!  P.S. assistam o filme Em seu lugar, com a Cameron Diaz, vocês também vão se apaixonar mais ainda por sapatos!
 Eles são capazes de derrubar não só o se look, como o seu humor também! E LEVANTAR TAMBÉM!!! Por isso além de bonitos, é imprescindível que sejam confortáveis, eu aguentei esse par até quase 3 horas da manhã e depois troquei por algo mais confortável. Lembram das dicas sobre sapatos que dividi com vocês aqui!?!? Continuam valendo!

Segunda-feira estou de volta!!!!!
Até ;)
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário