domingo, 28 de julho de 2013

LOOK INSPIRADO: Saia bordada com pérolas

Oi gentem!!! Como foram seus dias frios?!?!

Eu aproveitei muito para estreiar algumas roupas de frio tinha um casaco que comprei há 4 meses e ainda não tinha tido uma oportunidade para usá-lo! Como todo mundo sabe, eu adoro frio, todo mundo elegante ....minha estação favorita!



Eu gosto muito de olhar blogs para me inspirar, até salvo fotos de looks que me chamam a atenção, para dar uma olhadinha em dias que a inspiração está longe.... quando vi um look que a Taci Alcolea usou na Argentina fiquei louca já falei da Taci para vocês aqui, porque 1- eu tinha uma saia parecida, muitooooo parecida mesmo; 2- porque o look era lindíssimo....daí tive uma ideia, fazer uma nova categoria de posts aqui no blog....LOOK INSPIRADO..... porque vamos admitir, tem looks que a gente vê e fala...."eu simplesmente tenho que usar isso uma vez também!" ;) mas ao mesmo tempo colocando um pouco mais da nossa personalidade...
O legal da inspiração, tanto em roupas como na maquiagem, é que você pode usar aquilo que você já tem e, ao mesmo tempo, treina sua imaginação! Nada melhor! Assim como para se escrever bem é preciso ler muito e escrever muito, para achar sua fashionista também é necessário muitas tentativas ;)

Vamos às fotos?!





                                                  Casaco: Tally Weijl/ Gola: INSP/ Saia: Cheroy/ Sapatilhas: Werner



A primeira coisa que tive que adeguar na combinação foram os sapatos, como estou machucada, saltos estão proibidos buááááá. Nesse caso, uma boa sapatilha também pode complementar o look, dando ar bem girly a produção.


Em segundo lugar, a bolsa. Não posso carregar peso, então uma clutch sempre me salva, pois é leve e cabe o essencial e deixa a outra mão livre, para você apoiar no namorado, invés da muleta kkkkkk. Essa minha bolsa já passou por aqui no blog








Outro detalhe que deu a minha cara ao look foi a tiara! minha ou a da Blair Waldorf kkkkk
Ela é bem delicada, complementa o ar ladylike que a saia trouxe à produção, além de ser super feminina.
Foi uma escolha super espontânea, achei que estava faltando algo na minha cabeça, olhei para o armário e ali estava ela me chamando hauahauhauahauh. Achei que ficou tão bem que acabei sendo mais discreta com os outros acessórios.





Cachecóis, lenços e golas são indispens[aveis para o frio, pois mantém o corpo aquecido e dão charme para qualquer produção;)
Eu gostei muito e fiquei bem quentinha!!! O quê vocês acharam?!



Obrigada pela visita!!!
Como ainda estou machucada, os posts continuam certos na segunda e talvez nas quintas.... :(
Fiquem com Deus!
xoxo
Eloisa



2 comentários:

  1. Bem ladylike! E dá pra imaginar várias combinações pra cada peça (até pra tiara ). :)

    ResponderExcluir