segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LOOK DA VEZ: COLAÇÃO DE GRAU

E ai, gente?!?! Como estão?!?!

Muitas baladas nesse janeirão fervente?!?!

Hoje eu trouxe pra vocês um look meu da semana passada, quando fui para a colação de grau de uma amiga minha!! :)

Tentei montar um look chique/casual, com maquiagem leve e foco nos acessórios....

Combinei o vestido nesse calor só assim não asso branco ainda em alta com acessórios dourados, bolsa com estampa de leopardo e um bolero AMOOOO rosa pink, aproveitando o resto do verão para usar cores marcantes!

Apesar de ser um pouco arriscado a estampa de animal com cores quase florescente arriscada, mas gostei muito do resultado... e vocês?!?!?

                                                         Vestido: Hit; bolero: Tally Weijl; sandália: Arezzo

AAAAAAAAAAAAAAAAA.... estou pensando em um novo esquema de post, no qual quero conciliar e combinar looks, esmaltes, make up e dicas de beauté, assim consigo postar três vezes na semana, sem ficar massante para vocês e massante para mim!!!

Então, até quarta!!!! Beijos!!! xoxo

4 comentários:

  1. Não sou a maior fã de rosa (na verdade não gosto...), mas gostei do look, especialmente dos acessórios/bolsa/calçado! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse sapato eh tudo neh bárbara.....babei mto nele antes de comprar!!! já a bolsa se não fosse minha mãe eu nem tinha comprado...hauahuaha....o arrependimento ia me matar, neh hauhauahauhau

      Excluir
  2. Oi. amei o look, sério (:
    Tem tudo que eu gosto Hahah e a bolsa é um arraso!!
    Já estou seguindo o blog.


    Beijos

    www.helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir