sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MAKE ME UP!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gentemmm!!!!!!!

Essa semana fiz um  vídeo especial, porque foi o pedido da minha bixete querida, Lidiane.
Ela queria uma maquiagem mais leve porque nem todo mundo é perua igual a mim e fácil, já que ela ainda está começando a praticar a arte da auto-maquiagem.
Dai resolvi fazer uma make para iniciantes, com cores que eu adoro, além de ser uma maquiagem super versátil, te acompanha do chá da tarde na casa da sogra até o casamento da sua amiga.

Só utilizei uma cor de sombra e uma cor de glitter, ou seja, baratinha também!!! MAQUIAGEM BBB boa, bonita e barata, ADOROOOOOOOOOO!!!!!!!




Tentei mostrar bem o meu passo a passo, com a câmera perto e com sequências longas. Mas errei em alguma coisa na configuração da câmera dessa vez, então...desculpem pela pouca qualidade do vídeo! :*(
Espero que gostem!!

Beijos ;)

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeee!!!! =D
    Dankee Elooo! Vamos ver se eu crio vergonha e aprendo de verdade! rsrs
    Beijo e brigadona! =D

    ResponderExcluir
  2. bitte schön!!!!! isso mesmo menina!!!
    tem qe aprender!!!!!!!

    ResponderExcluir