sábado, 5 de janeiro de 2013

LOOK DA VEZ: NATAL & ANO NOVO!!!

Oi, gentemm, tudo bem?!?!!?

Como foram de festas?!?! Arrasaram nos looks e nas comilanças?!!?!?

Eu simplesmente adoro as festas de final de ano, o Natal, por estar com minha família, e o Ano Novo, pela ansiedade que as coisas novas nos trazem!

Por serem datas tão importantes para mim, quero sempre estar arrumada, para tornar cada ocasião mais especial! Principalmente esse ano, que estava comemorando minha volta à terrinha....

Juntei para vocês algumas fotos dos meus looks de fim de ano, que fazem bem o meu estilo, vestido menininha com sapatos mulherão... e maquiagem marcante, não podia faltar, né?!

NATAL 

Eu tenho minhas manias e superstições.... Natal para mim é vermelho, quanto mais vermelho e e mais brilhante melhor!!!
Escolher o vestido, floral, lindooooooooo né Maria Mercedes?!?!   foi fácil, difícil foi escolher o sapato. No fim, optei por um scapin dourado, para alongar as pernas.
Maquiagem em tons de dourado e vinho... assim como as unhas, decoradas em verde, com raminhos de visco...
Apesar das cores não variarem, achei que o look ficou bem equilibrado.



     Vestido: AZ Fashion; sapato: Werner

REVEILLON

Já na virada do ano sou cheia de superstições nada de me julgar, eu sou, fazer o quê !? 
TEM QUE SER TUDO NOVOOO..... PARA UMA VIDA NOVA!!!!!!!!! rsrsrs
Tudo, tudo, tudo, também não, mas vestido, sapato e lingerie... sim, senhor!!!
Já aconteceu de comprar um vestido em outubro e guardar o bendito até dia 31 de dezembro, porém esse ano foi bem diferente, visto que eu não achava roupas brancas em lugar nenhum!!! as lojas guardaram tudo para depois do Natal, #perdeuplayboy, eu comprei antes!!

Mas, por sorte, esse vestido apareceu e eu fiquei apaixonada por ele, bem comportado na frente, mas com detalhe de renda nas costas!! perfeito para o calor na cidade dos 3 S, além de renda ser aposta para 2013!

Combinei com sapatos azuis e acessórios dourados e azul a cara da riqueza!!!!!!!!!!!
O cintinho dourado de strass e o maxicolar de renda e pérolas deram o toque final ao vestidinho básico.
E a rasteirinha de pedras azul salvou o resto da minha noite... porque ninguém é de ferro!!

A maquiagem iria ser a do video que postei dia 30, mas achei que seria overdose e escolhi uma mais overdose ainda em tons de preto, marrom e glitter dourado.


                               Vestido: INSP, sapato:Bottero, rasteirinha: Confflex Shoes



 UM ÓTIMO 2013 PARA TODOS NÓS!!! COM MUITOS POSTS!!!!!!

beijos ;)

9 comentários:

  1. Calma, eu perdi! Cadê o vídeo da maquiagem?? Sim, eu to mulherzinha hoje! rsrs... Preciso de umas dicas de sobra Elo!!! Eu gosto dessas mais suaves tá? Bitteeeeeeee! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gravei um video especial para vc flor!! pode deixar que logo logo tá no ar!

      Excluir
  2. amei elo vc ta linda!!!! bjs cami

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. elogio da sogra conta em dobro!!!!!!!!! obrigada!!!!!!!!

      Excluir
  4. Adoro este seu jeito "perua" de ser! Linda, maravilhosa! Sua tia coruja que te ama.

    ResponderExcluir