segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LOOK DA VEZ

Oi, gentemmm

Dessa vez, trouxe para vocês um look que usei no meio da semana, no niver de uma amiga...

Escolhi um vestido simples, mas que adoro, em um tom de azul que modéstia à parte combina bastante com a minha pele.

                                             Jaqueta: Cor Doce Collection, sapatos: Bottero, bolsa: VH

Estava em dúvida quanto aos sapatos, separei 3 pares para ver qual combinava mais, mas na correria optei pelo scarpin azul, que usei no Reveillon olha ele de novo ai gente!!!!!. Uma bolsa neutra, para não pesar o look, e levinha, para eu não carregar tranqueira!!!

Fechei o look com um jaqueta branca, minha preferida ;) vamos aproveitar que branco está em alta e que o calor não só permite, ordena!



Ganhei um elogio do meu crítico, mais crítico de todos os críticos. Saldo muitoooo positivo!!!!!!!!!

DICA EXTRA ;)

Aprendi isso com minha querida amiga ex-blogueira #esperoquevoltelogoaserblogueirapqelameinspira!, Carol mybigmouthspace.




Está em dúvida em como combinar as roupas? Coloque as candidatas em cima da cama e veja o que combina entre elas! Assim a sua imaginação vira realidade, e fica muito mais fácil perceber se o look é winner  ou bomber.
Eu, sempre que posso, faço isso e além da roupa coloco os acessórios e opções de bolsas e/ou calçados, fica muito mais fácil visualizar! ;)

Espero que tenha ajudado!

Bjus ;)

4 comentários:

  1. Que liiinda

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir