quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dica de vó: hipoglos para olheiras!!

Oi genteee, tudo bem?!?!?

Se você, como eu, sofre de olheiras, trago para você uma dica de vovó que no caso foi minha sogra que me passou, mas abafa o caso ahauauh.

Hipoglos para olheiras escuras!!

Hamm?!?!?! É!!!!!!!!!!!

Em sua fórmula está contido óxido de zinco, muito usado na indústria cosmética, por mascarar a cor azulada das olheiras, já que é uma base de pigmento branco, além de conter vitamina A e D.

 Passo um tanto assim nas áreas escuras.

Estou usando há quase um mês e já vi diferença. Não que as olheiras tenham sumido totalmente, até porque não é essa a proposta desse produto.
Porém notei que a pigmentação das minhas olheiras está mais leve leia-se posso sair de casa sem maquiagem e não ter medo de que um bebê comece a chorar depois de olhar para minha cara! e que posso pegar mais leve no corretivo, tanto nas maquiagens para o dia, como para a noite. meu bolso agradece

É preciso lembrar, também, que não irá funcionar para olheiras fundas, e só para a colação escura das mesmas.

                Aqui passei uma base bem levinha com um pouco de corretivo e já cobriu bem o meu maior pesadelo!

Pelo preço e acessibilidade, acho que é uma boa solução para quem tem olheiras não tão escuras, e um bom tratamento de manutenção enquanto o seu horário na sua dermato não chega!!!

Mas lembrando que é uma pomada para assaduras, então cuidados triplicados na hora de aplicar na região dos olhos que não é recomendado pelo fabricante!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijos,
xoxo

4 comentários: